ABRAÇAR...

ABRAÇAR...

BALANÇAR...

BALANÇAR...

SORRIR...

SORRIR...

VIVER!

VIVER!

Pages

CAUSOS AO ACASO

domingo, 9 de maio de 2010

A vida é recheada por histórias, quanto mais vivemos mais casos, causos acontecem no nosso acaso. Como diz a música dos Titãs, "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído". Não podemos esquecer de VIVER: amar, chorar, sorrir, cantar, dançar, gritar, correr, ver o sol se por! Às vezes esquecemos de viver, não amamos por medo de sofrer, não choramos por acharmos que somos fortes o suficiente para aguentar a dor ou não mostrar emoções, não encontramos tempo para sorrir, soltar o gogó no chuveiro, dançar desengonçada mente em frente ao espelho, corremos somente para não atrasarmos, esquecendo que deveríamos correr em busca da liberdade sentindo o vento em nosso rosto, não deixe o que esta sentido guardado, grite, você consegue ver o sol se por? O que estamos fazendo com o nosso acaso, com a nossa vida.
A idéia do blog Causos ao Acaso é escrever sobre histórias verdadeiras que acontecem eventualmente nessa trajetória aqui na Terra, pois quem não tem uma história, causo, caso pra contar da vida, do conhecido, até mesmo do vizinho.
Fica a música Epitáfio (Titãs) para pensarmos o que estamos vivendo...



2 comentários:

Carpe Diem disse...

Muito bom o texto! Poético e sensível. Só fique atenta nas palavras repetidas e a acentuação.
Me passa por e-mail o endereço do blog antigo para não haver confusão com as notas.
beijão

10 de maio de 2010 às 07:27
Ana Carolina de Carvalho Fernandes disse...

Muito muito muito bom o texto, realmente, as pessoas possuem tantas preocupações que esquecem de viver. As pessoas são tão preocupadas em achar uma maneira de fazer mais e mais coisas para economizar tempo e acabam não sabendo o que fazer com o tempo que sobra.
Me fez parar pra pensar que também estou vivendo assim, e que tenho que mudar muita coisa.
Adorei o post (:

23 de maio de 2010 às 15:20

Postar um comentário